“É crime trazer recursos para Sergipe?”, questiona André

Em entrevista ao Jornal da Fan na manhã desta sexta-feira, 27, o deputado federal André Moura (PSC), rebateu críticas feitas por seus opositores com relação ao apoio político dado ao prefeito de Aracaju Edvaldo Nogueira (PDT).

“É crime trazer recursos para Sergipe? A crítica é ter ajudado Aracaju? Fazem crítica à minha relação com o prefeito Edvaldo, mas a candidata a prefeita de Aracaju, Danielle Garcia esconde seu mentor político, o senador Alessandro Vieira. Ela esconde ele porque até hoje ele não mostrou pra que veio. É zero a esquerda”, pontuou André.

Sobre o resultado das eleições municipais, André avaliou que essa eleição teve um resultado muito pulverizado. “O momento que vai se iniciar é de reorganização desse novo tabuleiro da política no estado de Sergipe”, afirmou.

Questionado sobre a possibilidade lançar a filha, Yandra Barreto, como candidata a deputada estadual, André disse que só depois das eleições municipais fará uma planejamento para 2022.

Questionado se no próximo pleito ele estaria liderando a oposição, André mais uma vez foi cauteloso. Disse que o momento é de reorganização.

O ex-deputado federal André Moura é atualmente secretário de representação do Rio de Janeiro em Brasília. Questionado até quando permaneceria no cargo, André disse que vai colocar essa discussão para o agrupamento dele.

“Se entenderem que devo antecipar o meu retorno para Sergipe para estar mais próximo do povo, eu vou fazer isso, mas esta discussão eu ainda vou iniciar”, finalizou.

Deixe uma resposta