Discussão: radialista e diácono da Quadrangular apresentam versões sobre o fato

O Jornal da Fan desta segunda-feira, 12, entrevistou o radialista Alex Carvalho e o diácono da Igreja Quadrangular, Wesley Freire, para apresentarem suas versões após se envolverem em confusão durante protesto contra pastores da igreja, que são acusados de assédio e importunação sexual por parte de fiéis do templo.

A manifestação que terminou em pancadaria ocorreu nesse domingo, 11, no bairro Jardins, Zona Sul de Aracaju.

O radialista Alex Carvalho ficou ferido e relata o momento da agressão praticada pelo diácono da igreja. “Em momento nenhum eu gritei, falei palavras de baixo calão, até porque sou profissional da imprensa. Quando eu observei que o diácono vinha no meu fundo para intimidar e tomar meu celular que estava filmando, eu reagi”, detalhou o radialista.

Já o diácono esclareceu que estava em frente à igreja quando percebeu que Alex Carvalho estava alterado. “Eu pedi para ele se conter, porque estava no meio do culto. Ele passou para o outro lado da via e começou a gritar palavrões. Depois ele veio e me deu uma cotovelada e a minha reação foi de defesa”.

O vídeo divulgado nas redes sociais deixa claro que o diácono intimidou o radialista antes de iniciar as agressões. “Em momento algum eu estava alterado, é mentira desse diácono. Ele está tentando deturpar a informação”, rebateu Alex.

Por Gabriel Jesus

 

Home

Deixe uma resposta