O estado de Sergipe registrou 1040 novos casos de Covid-19, além de cinco óbitos nesse domingo e mais 15 mortes que estavam em investigação e foram confirmadas. A informação foi divulgada pelo boletim epidemiológico do coronavírus da Secretaria de Estado da Saúde (SES) nesse domingo, 04.
Em Sergipe, 178.301 pessoas já testaram positivo para a Covid-19 e 3.592 morreram. Até o momento, 160.100 pacientes foram curados.
De acordo com a SES, 834 pacientes estão internados, sendo que no serviço público são 200 em leitos de UTI (adulto), sete na UTI neonatal/pediatria e 189 em leitos clínicos (enfermaria).
Já nos leitos do serviço privado estão internados 178 pessoas na UTI adulta, quatro na UTI neonatal/ pediatria e 256 em leitos clínicos.
São investigados mais 15 óbitos. Ainda aguardam resultados 1.349 exames coletados.




