Convenção Dos Partidos MDB E PSD Em Propriá Será Realizada No Dia 3 De Agosto

Os diretórios dos partidos MDB e PSD em Propriá anunciaram que realizarão sua convenção conjunta no dia 3 de agosto, um sábado. O evento ocorrerá na Praça Dom Antônio Cabral, das 16h às 20h.

Durante a convenção, serão definidos os candidatos a prefeito, vice-prefeito e vereadores para as eleições de 2024. Este processo incluirá a escolha dos nomes dos candidatos que representarão os partidos na próxima eleição municipal.

Além da seleção dos candidatos, os participantes da convenção também irão discutir e votar sobre propostas de coligações para os cargos majoritários, determinando suas denominações e estratégias de campanha. Será feita também a escolha dos números que cada candidato a vereador utilizará durante a campanha.

A convenção abordará outros assuntos relacionados às eleições de 2024, considerados de interesse para ambos os partidos, assegurando que todos os pontos relevantes sejam debatidos e decididos.

https://extrapropria.com.br/convencao-dos-partidos-mdb-e-psd-em-propria-sera-realizada-no-dia-3-de-agosto/

 

 

Home

Deixe uma resposta