A médica Daniele Barreto e outras seis pessoas presas fizeram exames de corpo de delito no Instituto Médico Legal e foram transferidas para presídios de Sergipe nesta sexta-feira (10). Elas foram indiciadas pela prática de homicídio duplamente qualificado contra o marido da médica, o advogado criminalista José Lael de Souza Rodrigues, de 42 anos, e por tentativa de homicídio duplamente qualificado, já que o filho dele também foi ferido durante a ação.
As mulheres foram levadas para o Presídio Feminino (Prefem), no município de Nossa Senhora do Socorro e, os homens, para o Complexo Penitenciário Antônio Jacinto Filho (Compajaf), no Bairro Santa Maria, na capital, de acordo com a Secretaria de Estado da Justiça (Sejuc).
A viúva é acusada de ter passado a localização dele para os executores do crime. Saiba quem são os presos e as suspeitas sobre cada um.
A investigação do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) contou com análise de imagens de câmeras de segurança, diligências de campo e oitiva de testemunhas, familiares e dos investigados.
O crime
Polícia Civil divulga vídeo que mostra veículo de advogado sendo perseguido por suspeitos
https://g1.globo.com/se/sergipe/noticia/2025/01/10/transferencia-presos-casolael.ghtml