CARLOS BATALHA: “SENAC LEVA TRANSFORMAÇÃO SOCIAL PARA O SERTÃO”!

Desde a última semana a cidade de Nossa Senhora da Glória ganhou um grande investimento da ordem de 13 milhões e 500 mil reais, investimento este que irá levar profissionalização, ensinamentos, cursos voltados para o comércio, e muitas outras opções, através do novo Centro de Educação Profissional do Senac, que leva o nome de “Maria José dos Santos-Professora Lia”. Esta nova unidade do Senac irá promover uma transformação social na região.

 

Imponente sede do Senac em Glória

 

Além da cidade de Nossa Senhora da Glória, municípios vizinhos a exemplo de Nossa Senhora das Dores, Nossa Senhora de Lourdes, Aparecida, Monte Alegre, Poço Redondo, Canindé, Aleixo, Ribeirópolis, Porto da Folha, Carira e vários outros serão beneficiados por esta grande iniciativa do Senac que tem a direção de Priscila Felizola, e a administração revolucionária feita na Fecomércio pelo presidente Laércio Oliveira. A inauguração do centro deverá impactar a vida de aproximadamente 250 mil pessoas eu habitam a região.

Solenidade de Inauguração

PRODUTOS E SERVIÇOS

 

 

A nova unidade do Senac em Glória colocará à disposição da população vários serviços e produtos a exemplo  da Unidade Móvel. Programa de Segurança Alimentar, Atendimento Corporativo, Aprendizagem Profissional, além de cursos comerciais.

O Centro Profissionalizante de Glória possui cerca de quatro mil metros quadrados de área construída, contando com auditório reversível para 300 pessoas, salas de aula, laboratórios, gastronomia, informática, estúdios de rádio e TV, áreas para higiene e beleza, biblioteca e uma capacidade para atender 500 alunos, através de cursos de formação inicial, e técnicos de nível médio, nas áreas de gestão de negócios, tecnologia da informação,saúde, e ainda os cursos EAD.

MOLA PROPULSORA

Na sua fala, o governador Belivaldo Chagas exaltou e comemorou a inauguração do Senac/Glória, afirmando dentre outras considerações, que “O Sistema Fecomércio é uma mola propulsora para o desenvolvimento do nosso estado”

O Deputado Laércio Oliveira, que faz uma administração revolucionária como presidente da Fecomércio não escondia a sua alegria durante a solenidade, salientando no seu discurso que “Nossa Senhora da Glória não foi escolhida por acaso. Nos últimos dez anos este município cresceu muito e transformou o alto sertão sergipano”, afirmando ainda que “ o crescimento traz consigo uma série série de responsabilidades”.

A diretora regional do Senac, Priscila Felizola que realiza um trabalho digno de todos os elogios, afirmou que” Nosso objetivo maior é trazer transformação social não apenas para Nossa Senhora da Glória, mas para todos os municípios do entorno”.

CARLOS BATALHA: “SENAC LEVA TRANSFORMAÇÃO SOCIAL PARA O SERTÃO”!

Home

Deixe uma resposta