A campanha Papai Noel dos Correios 2022 terá início nesta sexta-feira (18) em Sergipe. O evento que marca o início do período de adoção de cartinhas acontece às 15h no hall da Agência Central, em Aracaju.
Até 16 de dezembro, cartas escritas por crianças de todo o estado, alunas da rede pública de ensino, estarão disponíveis em oito pontos físicos de adoção, situados na capital e no interior.
Nesse mesmo período, cartas escritas por crianças cadastradas no blog da campanha poderão ser adotadas on-line, através do endereço https://blognoel.correios.com.br.
Para apadrinhar uma ou mais cartinhas, basta se dirigir a um ponto físico de adoção ou acessar o blog da campanha. Na página, é preciso clicar em “Adoção On-line” e seguir os passos.
Até o momento, cerca de 2.000 cartas foram recebidas, lidas e cadastradas em Sergipe. De acordo com os Correios, os pedidos são variados: bola, boneca, carrinho, caderno, tênis, slime, espada, vestido, óculos, dinossauro, panelinhas, lápis de cor, patins, bicicletas, pulseira, maquiagem, boné, skate e até shampoo e condicionador, chinelos e lençol.
https://www.f5news.com.br/cotidiano/campanha-papai-noel-dos-correios-comeca-nesta-sexta-feira.html




