Administração de Carmópolis distribuirá 8 mil kg de peixe na Semana Santa, revela vice-prefeito

O Município de Carmópolis vai manter a tradição de doar peixes para a população mais carente durante o período da Semana Santa. O anúncio foi feito pelo vice-prefeito da cidade, Hyago França, durante entrevista para o programa Sergipe Verdade, da rádio SIM FM, nesta sexta-feira, 8.

Segundo Hyago, a doação neste ano terá um número recorde e o cadastro dos moradores já está sendo feito no município. “Ano passado foram entregues 6 mil kg, e neste ano serão 8 mil kg, iniciando a distribuição já na segunda-feira até a quarta-feira”, explica o gestor.

Além da doação dos peixes, o vice-prefeito também confirmou a distribuição de ovos de páscoa para os alunos da rede municipal. “Na segunda-feira a prefeita de Carmópolis vai em cada um dos colégios municipais para entregar ovos de páscoa para os alunos”, afirma.

https://fanf1.com.br/politica/2022/04/26015/administracao-de-carmopolis-distribuira-8-mil-kg-de-peixe-na.html

 

Home

Deixe uma resposta