Um homem identificado como Antônio Carlos da Silva, o ‘Vovó’, foi morto por policiais durante uma tentativa de prisão neste domingo, 28, na região conhecida como Cruz da Baraúna, no município de Capela. Segundo informações divulgadas pela Polícia Civil, o homem recebeu os policiais com tiros e, no confronto, acabou atingido e morreu.
Antônio Carlos era investigado há algumas semanas pela Polícia após anunciar, nas redes sociais, que mataria sua ex-companheira. A Polícia confirmou que ele havia adquirido uma arma de fogo para consumar o crime. o Poder Judiciário já tinha expedido medida protetiva contra ele.
Ainda assim, o suspeito descumpriu a ordem judicial na noite da última sexta-feira, 26, quando saiu em busca da vítima para matá-la, não conseguindo porque a Polícia Militar chegou ao local. Diante da informação de que o suspeito dispunha de arma de fogo, o delegado da Capela, Wanderson Bastos, juntamente com agentes da Copci, foi até o município, localizando o investigado na Cruz da Baraúna, onde ocorreu o confronto.
Com informações da Polícia Civil




