Itabaiana busca empate no fim e fica no 2 a 2 contra o Potiguar

Em duelo com gols no início e no final da partida, Potiguar/RN e Itabaiana ficaram no 2 a 2 nesta quinta-feira, 22, pela 8ª rodada da Série D do Campeonato Brasileiro. Com o empate, a equipe sergipana fica na quarta posição da tabela, ainda dentro da zona de classificação para a próxima fase.

A partida começou com os donos da casa em alto ritmo. Logo aos 3 minutos o atacante Palominha abriu ao placar para o Potiguar. Dois minutos depois foi a vez de Ketson ampliar. A equipe do Itabaiana não se abateu e aos 12 diminuiu com William Moreira.

As equipes gastaram a criatividade para os gols logo no começo do jogo e, até a metade do segundo tempo, não houve muitas emoções. Até que Nildo, do Potiguar, foi expulso de campo por falta dura. Mas se engana quem pensa que o Itabaiana conseguiu aproveitar a vantagem de cara.

Foi o Potiguar que criou as melhoras chances. Em dois lances seguidos, a equipe do Rio Grande do Norte acertou as traves do goleiro Andrezon. E o ditado as vezes funciona: quem não fez, levou. Em bola rebatida na área do Potiguar, a pelota sobrou para Thiago Fagundes soltar uma bomba e empatar para o Tricolor da Serra: 2 a 2, dando um ponto final na partida.

O Itabaiana só volta a campo agora na próxima segunda-feira, 26, contra o Vitória da Conquista/BA. A partida acontece no Mendonção, em Itabaiana, às 15h30.

Deixe uma resposta