Com exclusividade, a redação da Folha de Sergipe teve acesso a pesquisa de opinião pública referente ao processo eleitoral na cidade de Cristinápolis. Contratada pela CTAS, os dados disponibillizados são referentes aos critérios de estimulada, espontânea e rejeição. Vamos ao números.

ESPONTÂNEA:
De acordos com os dados, o atual prefeito e pré-candidato à reeleição, Sandro de Jesus, seria reeleito com 48,41 % dos votos, seguido por Drº Elisson com 14,09 %, Cristina e Totinha, ambos com 0,20 %
INDUZIDA
Aonde o entrevistado é provocado a opinar sobre os nomes apresentados, o prefeito Sandro de Jesus segue disparado com 62,50 %, seguido por longe do Drº Elisson com 20,83%.
REJEIÇÃO
Nesta abordagem é possível perceber a antipatia da população ao nome do Drº Elisson, que lideraria a rejeição com 42,26 %.
file:///C:/Users/radia/Downloads/CRISTIN%C3%81POLIS%20JUNHO%20(1).pdf




