O advogado e escritor sergipano Genisson Silva presenteou hoje (11/5), em São Paulo, o torcedor símbolo Palmeiras, Nickollas Grecco, com o primeiro exemplar do seu livro S/A DO FUTEBOL, um guia técnico e jurídico sobre as regras das novas parcerias que estão sendo entre empreendedores e clubes para o desenvolvimento desse esporte.
Nickollas é um jovem torcedor do clube paulista, tem grave deficiência visual e comparece a todos os jogos do Palmeiras sempre acompanhado de sua mãe, Silvia Grecco.

Ela narra minuciosamente para o filho os lances, as jogadas, os gols, as cerimônias e todos os acontecimentos relativos aos eventos que envolvem o clube.
O encontro entre Genisson Silva, Nickollas e sua mãe ocorreu no gabinete da Secretaria de Inclusão Social da Prefeitura de São Paulo, entidade da qual Silvia Grecco é titular.
Livro em braille
Além das versões digital e gráfica, o livro S/A DO FUTEBOL também foi impresso em braille, permitindo acesso mais amplo desse conhecimento estratégico que interessa a empreendedores, dirigentes e especialmente aos torcedores de clubes de todo o país.
A secretaria Silvia Grecco – que já foi homenageada pela FIFA, por seu trabalho e seus cuidados especiais com o filho torcedor, Nickollas – ficou muito entusiasmada com o presente do escritor Genisson Silva:

“Esse livro merece ser lido com todo interesse pelos amantes do esporte, especialmente do futebo, e também deve ser guardado com uma relíquia, visto como um exemplo ser seguido por outros autores” – comentou a Secretária de Inclusão Social de São Paulo.




