A Polícia Civil está realizando nesta quinta-feira, 28, novas buscas a procura da ossada humana da vítima morta por um casal de pastores, no bairro Santa Maria. Até o momento, os policiais não locarizaram os restos mortais.
O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o Corpo de Bombeiros e o Instituto de Criminalística (IC) seguem no local.

As diligências estão sendo realizadas no âmbito da apuração de denúncias anônimas.
As equipes apenas encontraram um cano, raízes de coqueiro e parte de uma pulseira de relógio, que podem ter relação com o crime.
As diligências seguem em andamento e novas informações serão repassadas quando os trabalhos das equipes que estão no local forem concluídos.
https://fanf1.com.br/cidades/2022/04/26311/policia-encontra-evidencias-que-podem-levar-a-ossada-humana-.html




