Na manhã desta sexta-feira, 18, tiros e correria foram registrados no Terminal Rodoviário Governador José Rollemberg Leite, mais conhecido como Rodoviária Nova, no bairro Capucho, na Zona Oeste de Aracaju.

Segundo informações de populares que presenciaram o ocorrido e não quiseram se identificar, um homem tentou assaltar um passageiro com uma faca. Policiais militares, que estavam no local, perceberam a ação e tentaram prendê-lo. Durante a fuga, ele foi baleado no pé e conseguiu fugir do local.
“Só escutei o barulho, houve correria. Ele é um velho conhecido daqui, não liga para quem está aqui não, age á qualquer hora”, disse um comerciante do local, que com medo, prefere não se identificar.
https://fanf1.com.br/cidades/2022/03/25660/tentativa-de-assalto-termina-com-suspeito-baleado-no-termina.html




