Um homem foi preso nesta segunda-feira, 20, após ser flagrado se masturbando dentro de um veículo em frente a Escola Santa Cecília no bairro Siqueira Campos, Zona Oeste de Aracaju. Ele foi detido por populares até a chegada da polícia.
Segundo um homem que prefere não se identificar que presenciou o ocorrido, era por volta das 13h30, quando uma mulher estava passando pela porta da escola e flagrou o homem se masturbando. “Ele estava num corsa e deixou o vidro aberto e tava praticando o ato obsceno. A mulher gritou pedindo ajuda foi aí que ele tentou fugir do local”, conta.

Ainda de acordo com o homem, o suspeito só não conseguiu fugir por conta de um imprevisto no veículo. “Ele tentou ligar o carro, mas o pneu estava furado e seco. Populares chegaram e ainda agrediram ele até a polícia chegar”.
Populares contaram ainda a reportagem do Portal Fan F1 que dentro do carro tinha 10 pirulitos. “Achamos estranho ele estar na porta de uma escola com pirulitos, a gente não sabe se era a intenção dele, mas que ele poderia está com essas balas para atrair crianças e cometer estupro”, conta.
O homem foi conduzido algemado até ao Departamento de Atendimento a Grupos Vulneráveis (DAGV).
https://fanf1.com.br/cidades/2021/12/24540/homem-e-preso-ao-ser-flagrado-se-masturbando-na-porta-de-esc.html




