Definidos os confrontos das quartas de final do SUB-20 da Série A2
O Departamento de Competições da Federação Sergipana de Futebol (FSF) realizou na manhã desta sexta-feira (03/09), o sorteio dos confrontos da segunda fase do Campeonato Sergipano SUB-20 da Série A2. O sorteio aconteceu na sede da entidade na capital sergipana e contou com a participação de representantes das equipes que estão disputando a competição.
Nas Quartas de Final as partidas serão realizadas entre os dias 08 e 12 de setembro. No sistema de ida e volta, a equipe com melhor campanha de cada mata-mata terá a vantagem de jogar o última partida com o mando de campo. Com o sorteio realizado acompanhe os confrontos da segunda fase:

Quarta-feira (08/09)
15h – 2D x 1B
2A x 1D
2C x 1A
2B x 1C
Domingo (12/08)
15h – 1B x 2D
1D x 2A
1A x 2C
1C x 2B
Neste fim de semana antes dos confrontos das quartas de final vai acontecer a 5ª rodada e última rodada da primeira fase. Essa rodada define os classificados para a sequência da competição. Acompanhe os jogos:
Sábado (05/09)
Grupo A
15h – Santa Cruz x Estanciano, estádio Ariston Azevedo, em Nossa Senhora das Dores
15h – Socorrense x Aracaju, estádio Wellington Elias, em Nossa Senhora do Socorro
Grupo B
15h – Boquinhense x Botafogo, estádio do Sesi, em Boquim
15h – Olímpico x Amadense, estádio Denison Souza, em Itabaianinha

Domingo (06/09)
Grupo C
15h – Falcon x Canindé, estádio João Cruz, Barra dos Coqueiros
15h – América de Propriá x Coritiba, estádio Durval Feitosa, em Propriá
Grupo D
15h – Riachão x Sport, estádio Roberto Góes, em Riachão do Dantas
15h – Independente de Simão Dias x Contiguiba, estádio municipal de Simão Dias




