Corpo de idosa é encontrado após três dias em apartamento na Zona Sul

Uma senhora de 79 anos foi encontrada morta em apartamento no Condomínio Residencial Mar Azul, localizado no bairro Farolândia, em Aracaju. Segundo as informações apuradas, os vizinhos sentiram o mal cheiro e chamaram colaboradores do condomínio, que constataram o óbito na residência.

Corpo de idosa é encontrado após três dias em apartamento na Zona Sul

De acordo com Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), o estado do corpo leva a crer que a morte deve ter acontecido há pelo menos três dias. Os filhos da mulher a Polícia Militar já se encontram no local.

O Instituto Médico Legal (IML) já foi acionado para recolher o corpo e identificar a causa da morte.

A equipe de reportagem do Portal Fan F1 já se encontra no local e segue na apuração e levantamento de informações sobre o caso.

 

 

Home

Deixe uma resposta