Movimento Polícia Unida fará homenagens aos PMs e BMs mortos

O Movimento Polícia Unida realizará um ato em homenagem a todos os policiais e bombeiros que morreram em razão da profissão. A homenagem acontecerá nesta terça-feira, 20, às 10h da manhã, na praça Fausto Cardoso, em frente ao Palácio Olímpio Campos. Na ocasião, estarão presentes os familiares dos homenageados.

Movimento Polícia Unida fará homenagens aos PMs e BMs mortos

Foram confeccionadas cruzes representativas aos membros das forças policiais civis e militares que tiveram a vida ceifada durante o combate ou pela atuação durante a pandemia da Covid-19. Durante a Solenidade das Cruzes, membros das forças de segurança irão relembrar as trajetórias dos colegas que se foram.

O perigo é uma constante na vida dos membros da Segurança Pública do Estado, até mesmo quando não estão em serviço. Os policiais civis, militares e bombeiros estão unidos e continuam mostrando toda indignação frente às injustiças, sendo a maior delas a falta de valorização, pela ausência do direito ao adicional de periculosidade.

As diretorias do Movimento Polícia Unida contam com a imprensa de Sergipe para ressoar esta homenagem.

Por Raquel Almeida

 

 

Home

Deixe uma resposta