Perseguição termina com colisão e poste cai sobre residência em povoado de Lagarto

Um carro colidiu contra um poste da rede elétrica enquanto fugia de suposta perseguição de outros dois veículos no povoado Santo Antônio, localizado no município de Lagarto. A ocorrência teria vindo à tona por volta do meio-dia desta terça-feira,11.

Segundo informações de populares, o carro envolvido na colisão veio da direção da região urbana do município e atingiu um poste próximo a praça do povoado. Com o impacto, a estrutura caiu sobre uma residência e a região ficou sem energia, mas não houve feridos.

Após a colisão, os dois ocupantes do veículo teriam fugido e adentrado área de mato de uma propriedade nas proximidades. Os veículos envolvidos na perseguição teriam se evadido do local.

A ocorrência segue em andamento, agora com a presença de policiais militares do 7º Batalhão da Polícia Militar, lotado no município de Lagarto.

 

 

 

 

Home

Deixe uma resposta