Érick Bahia e Tata marcaram os tentos do duelo

Em um resultado ruim para ambos, Sergipe e Dorense ficaram no empate pelo Campeonato Sergipano. Em duelo realizado no Batistão, os clubes ficaram no 1 a 1. Pelo Grupo A, o Sergipe segue sem se firmar de vez no G2. Enquanto isso, no Grupo B, o Dorense segue dentro da zona de rebaixamento.

TUDO IGUAL!
Sergipe e Dorense fizeram um duelo morno neste domingo, em Aracaju. Cada time acabou levando a melhor em um tempo e o placar terminou empatado. Na primeira etapa, Érick Bahia marcou para o Gipão e deixou os aracajuanos na frente. Na volta dos vestiários, porém, Tata deixou tudo igual e selou o empate.

PRÓXIMOS JOGOS
Quatro jogos fecharão a nona rodada do Campeonato Sergipano. No sábado (24), Dorense e América jogam suas fichas contra a queda às 15h15, no Ariston Azevedo. Na terça (27), um jogo. Em Cristinápolis, Boca Júnior e Sergipe duelam às 15h15. Na quarta, dois duelos às 16h. Os líderes Confiança e Lagarto receberão Freipaulistano e Atlético Gloriense, respectivamente.

FOTOS: DIENES CELESTINO





Uma resposta
Parabéns pela matéria, resumida e imparcial. Bonitas fotos.