Na manhã desta terça-feira, 13 o deputado federal Fábio Mitidieri (PSD) como de costume, voltou a utilizar as redes sociais para manifestar a sua opinião sobre o dia a dia do povo sergipano.

Na oportunidade, o parlamentar agradeceu os incentivos que tem recebido em relação ao processo eleitoral de 2022. Mas, fez uma observação. “Estamos em 2021 e não em 2022. Temos que ter cuidado com a antecipação do debate das eleições”, salientou.
De acordo com Fábio, tudo deve ser realizado no tempo certo. “Agora é hora de trabalhar para superarmos essa crise”, enfatizou.

O deputado concluiu o tuíte comentando sobre os efeitos em cascata de saída da (Ford) do Brasil.
“Somente em Sergipe são 3 mil empregos em risco. Bravatas e discursos ideológicos não geram empregos. Ao contrário, destroem lares”, encerrou.




