Revéillon: prefeitura suspende cinco feiras livres de Aracaju

Por conta das celebrações de Ano Novo, a Prefeitura de Aracaju vai suspender temporariamente, algumas feiras livres da capital. A medida foi adotada após avaliação da empresa municipal e também atende a solicitação de feirantes.


Desta forma, na tarde da próxima quinta-feira, dia 31, não funcionarão as feiras dos bairros São José (Carro Quebrado) e Jabotiana. O mesmo ocorre com as feiras da Aruana (Costa Nova) e Lamarão, que seriam, anteriormente, antecipadas. A medida abrange ainda a feira do bairro Cirurgia, que aconteceria no sábado, 2 de janeiro.


Com relação aos demais espaços que funcionam no período da manhã de quinta-feira, está mantida a programação estabelecida pela Diretoria de Espaços Públicos (Direpa). Assim, além da feira do Santos Dumont, prevista para este dia, acontecem as dos bairros Suíssa e dos conjuntos Castelo Branco, Médici, Sol Nascente e Agamenon Magalhães.

Na próxima semana todas as feiras livres retornam aos dias e horários habituais.

Deixe uma resposta